Cura Dente
 
 
 

(Se você for um novato sobre a urinoterapia, veja informações detalhadas introdutórias, inclusive dicas para o iniciante em Urinoterapia para a cura de problemas com os dentes e gengivas: sobre os benefícios da uropatia.)

"Eu tinha uma grave infecção de raiz dentária que se espalhou à mandíbula e aos nódulos linfáticos do meu pescoço. O dente está quebrado e possivelmente morto, com algumas manchas em cor marrom escuro ao redor das beiras quebradas. Eu jejuei durante quatro dias apenas com urina e água e bochechei com urina durante 15 minutos, cerca de quatro vezes ao dia e a infecção está completamente curada e o dente não mais está frouxo. Estou comendo com o dente.

Na primeira noite eu cobri, com argila verde da França1, ao redor do dente e gengiva infeccionados e fiquei maravilhada com a melhora pela manhã. A dor parou imediatamente quando conservei urina na boca por algum tempo e a infecção foi drenada a partir da gengiva e do interior do dente durante um período de quatro dias. No início era verde e sangrenta e se tornou amarela, depois branca e finalmente um líquido claro foi drenado durante vários dias mais, após o desaparecimento de toda dor e inchaço. A parte marrom do dente está agora ficando mais clara e parece que o buraco dentro do dente, de onde o fluido foi drenado, está se fechando. Além disso, uma lasca no meu dente frontal está se reesmaltando.

Estou apenas bochechando com a urina uma vez por dia agora, mas bebo minha primeira urina toda manhã. Também tomo um suplemento MK-7 e vitamina D3 diariamente.2 Sei que uma infecção como essa é perigosa mas tive experiências horríveis com dentistas3 e excelentes resultados com a urinoterapia com muitas outras doenças que não envolvem os dentes, então decidi confiar nos meus instintos e valeu a pena. Planejo usar a urina como medida preventiva, de agora em diante." 

Adendos de CuraDente

  1. Se a ideia de conservar urina em sua boca parece repulsiva para você (pessoalmente levei vários anos para, até mesmo, começar a examinar a urinoterapia, pois pensei que havia tantos remédiso naturais, por que recorrer ao que a minha educação me ensinou ser nojento?), saiba que até mesmo uma ou duas gotas de seu próprio "medicamento elaborado sob medida" aplicada(s) numa área dolorida ou tomada(s) sob a língua pode(m) e proporciona(m) resultados de cura dramáticos, como fazem preparações homeopáticas (sem gosto ou cor!) e, naturalmente, injeções.
    Mais testemunhos de dor de dente curada com urinoterapia [em inglês] e informação detalhada (incl. relatos de curas adicionais de dente e relativos a gengivas) em Urinoterapia para a cura de problemas com os dentes e gengivas: sobre os benefícios da uropatia.4
  2. Para informações sobre vários modos diferentes com que várias pessoas trataram com êxito infecções de raiz dentária, veja Remédios para infecção de raiz dentáriaRemédios caseiros contra abscessos.

Notas de pé de página

1 Outras argilas terapêuticas devem também ajudar a sugar a infecção, como também um saquinho de chá húmido, cataplasmas com folhas de repolho, etc. Para sugestões simples adicionais veja, por exemplo, remédios caseiros contra abscessos.

2 Mais em A importante vitamina K2.

3 Veja a seção Convencional incluindo "Experiências pessoais & testemunhos: “histórias de horror” da odontologia'".

4 Veja também (em inglês): Auto-uropathy: how to ease into urine self-treatment.

Experiências & testemunhos envolvendo a cura natural de dente e/ou gengiva

 
Copyright © 2021 CuraDente.com. Todos os Direitos Reservados.