Cura Dente
 
 
 

Na primavera de 2003, passados muitos anos, visitei o dentista de novo. A causa: uma dor de dente infernal! Após observar meus dentes, o dentista disse que a causa da dor era meu dente siso superior direito que sofria de cárie avançada e teria de ser extraído. Outro dente também estava cariado e eu tinha entre 3 - 4 mm de bolsas em minhas gengivas, tudo isso a exigir tratamento.

"Está bem", pensei, “mas não é assim que penso”.

No presente momento, em 2008, meu dente siso ainda está lá e a cárie do meu outro dente não mais existe há longo tempo. Nenhum dos dentistas que visitei 6 meses depois e um ano depois, para um check-up encontrou bolsas gengivais. Não foi necessário tratamento dentário algum para nenhuma parte desse processo.

A força de nosso corpo de se auto-curar se adequadamente manejada, é grosseiramente subestimada.”

Robert Römer curou sua dor de dente inicialmente jejuando por vários dias [compare Mais remédios caseiros naturais, simples e/ou baratos, para dor de dente e dores bucais em geral: jejum] e então deu sequência a esse processo com um dieta favorável aos dentes [compare Nutrição e saúde dentária e cáries] que permitiu que seus dentes e gengivas se curassem. Também compare as dramáticas curas dentárias relatadas em Sobre os efeitos do jejum na saúde de dentes e gengivas.

Experiências & testemunhos envolvendo a cura natural de dente e/ou gengiva

 
Copyright © 2021 CuraDente.com. Todos os Direitos Reservados.