Cura Dente
 
 
 

Testemunho extraído e traduzido por CuraDente, do livro da Dra. Hulda Regehr Clark: The Cure For All Diseases [Cura para todas as Doenças]:

Frannie LaSalle, aos 52 anos, estava tendo fraturas devido a compressão,em sua coluna, mas a frágil condição óssea era evidente em sua boca (muitos dentes estavam frouxos – podiam ser mexidos!) Suas gengivas estavam vermelhas e inflamadas. Uma condição de baixo funcionamento da tiroide (ela necessitava de 2½ grânulos ao dia de tiroide – num dia, o corpo normal produz 5 grânulos de produtos da tiroide) contribuiu para isso. O nível de fosfato no seu sangue estava alto (4.7 mg/DL—deveria ser abaixo de 4.0) e sua fosfatase alcalínica era de 205, também alta, mostrando que ela estava dissolvendo seus ossos (inclusive encaixes dentários) num ritmo rápido. Todo o seu sistema estava excessivamente ácido, como se podia verificar nos níveis altos de CO2 (28, quando 23-30 é o normal).

Somente os principais minerais (alcalinos), sódio, potássio, cálcio e magnésio1 podem provocar impacto nesse grande desequilíbrio. O dentista disse que ela tinha de ter todos os seus dentes extraídos e substituídos por dentadura. Seus rins apresentavam todos os três tipos de cristais de fosfato de cálcio. Ela não consumia leite. Ela estava somente a três semanas da cirurgia oral. Foi-lhe administrada ½ xícara de leite a 2%, 6 vezes ao dia, mais 50.000 unidades de vitamina D (dose prescrita) para assegurar-lhe a absorção completa de cálcio. Ele também tomou óxido de magnésio (300 mg., uma vez ao dia) e vitamina B 6 - 500 mg (uma ao dia).

Iniciou-se com ela a limpeza de rins (compare, Kidney cleanse, [em inglês]) para ajudar a ativar a vitamina D e ajudar as glândulas adrenais a produzirem estrógeno. Seu nível de estrógeno (5.2 pg/ml) era baixo demais para que permitisse o depósito de cálcio, de volta a seus ossos. Foi-lhe também administrado também alcaçuz2 em razão de sua ação similar ao estrógeno para auxiliar com isso e vitamina C, 1 grama (1.000 mg) 2 a 3 vezes ao dia.

Os cuidados com sua boca eram os seguintes: iodeto de potássio (iodo branco), preparado dissolvendo-se 88 gramas de iodeto de potássio em um litro d'água. Compra de uma nova e bem macia escova de dentes. Não mais usar creme dental ou estocar fio dental comprado. Usar linha de pescar de 2 ou 4 libras (a de 4 libras é mais grossa) (enxágue-a primeiramente). Escove duas vezes ao dia; use a linha apenas uma vez, antes de dormir e antes de escovar. Usar 6 gotas de peróxido de hidrogênio alimentar, para escovar de dia. Usar 6 gotas de iodeto de potássio para escovação noturna.Não usar enxaguatório, goma de mascar, doce. Em três semanas dos dentes dela não podiam ser mexidos. Seu dentista ficou atônito (mas não se interessou sobre como ela conseguiu isso). Em seis semanas sua boca mostrava-se normal e ela podia mastigar alguns alimentos. A ingestão dela, de vitamina D, foi reduzida assim: Tomar 6 cápsulas por semana na primeira semana (não tomar um dia). Tomar 5 cápsulas por semana, na segunda semana (falhar dois dias). Tomar 4 cápsulas por semana na terceira semana. Então, 2 por semana, por tempo indeterminado. Ela nunca perdeu um dente.

Notas de pé-de-página por CuraDente

1 Verifique também Melaço orgânico para mais informação sobre alimentos alcalinizantes.

2 O Alcaçuz (Glycyrrhiza glabra) parece ser muito útil para dentes e gengivas também.

Também compare a lista abaixo, com testemunhos dramáticos de cura de periodontite, como também Obturações com amálgama de mercúrio causam doença periodontal (da gengiva) (gengivite,periodontite), essa extensa lista de Remédios de ervas, para as gengivas, e Testemunho pessoal: gengiva inchada em razão de um molar podre e (provavelmente) de envenenamento por fluoreto. Para testemunhos sobre cura de gengiva, veja Testemunhos de cura com compressa de ervas para gengivas - (1) (pacotes de ervas para gengivas doloridas e a sangrar, para dentes que se mexem em seus encaixes), (2) pacotes de ervas para gengivas feridas, com sangramento.

3 Compare Extração a óleo para saúde (dental).

4 Compare brushing your teeth with MMS.

Experiências & testemunhos envolvendo a cura natural de dente e/ou gengiva

 
Copyright © 2021 CuraDente.com. Todos os Direitos Reservados.