Cura Dente
 
 
 

"Tenho de lhes contar uma história altamente herética...

Exatamente um dia antes do Natal, há cerca de cinco anos passados, consegui desalojar uma obturação em ouro, bem grande, enquanto mastigava um rolinho integral durante o desjejum, uma hora antes do que havíamos planejado viajar em férias – o que pensei ser um caroço de centeio era uma pequena pedra e já foi tarde demais quando o percebi. Conseguir um dentista aqui na zona rural, muito menos um que praticasse a odontologia biológica, não havia essa chance.

Então me lembrei de um colega que certa vez me relatou que não mais ía ao dentista. Ao invés disso, ele se livrava de defeitos dentários por meio de visualização de que o dente estava saudável de novo, usando uma técnica que aprendeu com índios americanos1. Não acreditava nele. Mas, sabe, que deveria eu fazer em minha situação, principalmente porque meu dente logo começou a doer? Então, eu fiz exatamente isso, enquanto de início tomei Coffea D12 [um remédio homeopático] contra a dor.

No dia seguinte a dor havia passado (isso, naturalmente em razão do medicamento homeopático). Então passamos três semanas maravilhosas de férias na Sicília. No início, tinha de verificar com a língua, como o dente estava. E, a cada manhã, fazia cinco minutos de visualização.

Em dois ou três dias uma pequena camada havia se formado e fechou o buraco, como se fosse uma pele. Era um molar e a obturação tinha sido feito na parte superior. Quando toquei o dente com minha língua pude sentir o novo lacre, mas o dente ainda estava com partes pontiagudas. Não me lembro exatamente o que ocorreu depois disso. Apenas observei que, passadas cerca de seis semanas, não sentia mais nada e tudo havia voltado ao normal.

De volta ao lar, por segurança, queria ter uma consulta com minha dentista super biológica. E, sabe como são as coisas, havia um milhão de outras coisas a fazer e, a certo momento, havia simplesmente esquecido do assunto. Mas depois, verifiquei minha rotina, então pedi para marcar uma consulta e então lembrei-me daquele dente.

Para fazer uma longa história curta, o dentista nada encontrou de irregular, tudo estava muito bem. Mas – ele me olhou e disse que estava confuso porque, segundo seus registros, eu tinha uma obturação em ouro no meu molar de número xy, mas agora nada havia e o dente estava bem.

Então, informei a ele sobre o que eu havia feito. No final, foi ele que ficou de boca aberta e a minha ficou fechada.

O resultado final é que ele não quis crer em mim. Quando observei que ele próprio havia dito que nada de errado (não mais) havia com o dente, ele simplesmente respondeu: “Mas isso não pode ser verdade!”

E, no entanto, era verdade..."

Notas de pé de página

1 Meu colega trouxe essa técnica de uma tribo indígena da América Central ou Canadá (não me recordo) com quem passou alguns meses. Enquanto esteve lá,teve uma experiência similar à minha. Os índios começaram pondo folhas de um pé de café no buraco do dente e então ensinaram a ele a técnica de visualização. [Nota: As folhas do coffea foram usadas provavelmente para seu efeito calmante e talvez antibacteriano -  certamente não para fazer nascer um dente novo.]

2 Adendo:

No caso de a técnica não funcionar com você, há duas razões:

1) 1) Há casas onde a única opção é demoli-las e reconstruí-las, já que são não mais apresentam condições para reforma.
2) É também possível que tenhas carência de fé em si mesmo e em tua habilidade e força para se curar.
Além disso, tens de te treinar para conservares tua visualização e não desviares dela, até mesmo por meia hora. Trata-se de uma questão de prática constante e persistente.

Compare também "Psicologia dos dentes" e para aqueles que ainda creem nalgumas “canalizações”, veja em inglês Abraham's advice on growing new teeth via visualisation [Conselho de Abraão sobre como fazer crescer dentes novos por meio da visualização]. Além disso, poderás encontrar o seguinte: simple but powerful self-healing technique involving visualization, intention and - saliva [técnica de autocura simples, mas poderosa que usa visualização, intenção e – saliva], de muita ajuda, já que é gratuitamente compartilhada pelo curador Len Walker.

Se tiver mais perguntas, saiba que, como mencionado acima, que tudo o que CuraDente sabe sobre o assunto (e que tudo o que o autor do testemunho disse sobre o assunto) é compartilhado gratuitamente (após a tradução do texto) nesse sítio-web. Se quiser contatar a pessoa, apenas siga o link da publicação original em alemão, acima e publique em seu quadro de mensagens (em alemão). Entretanto, duvido que ele tenha algo mais a dizer do que "imagine aquele dente completo, inteiro e saudável, e faça isso com regularidade." Isso é tudo o que há a dizer sobre visualização. Você poderá também seguir uma meditação de cura mais sofisticada como essa Universal Light Meditation [Meditação da Luz Universal] mas isso não é, sem sombra de dúvida, o que ele fez ou que diria ter realizado.

Experiências & testemunhos envolvendo a cura natural de dente e/ou gengiva

 
Copyright © 2021 CuraDente.com. Todos os Direitos Reservados.