Cura Dente
 

(encontrado em Oxyfiles.org e editado e traduzido por copyright © 2014 CuraDente.com)

Testemunho copyright do Dr. Dirlam1

25 de dezembro de 2001

Bem, é Natal e meu presente é para toda a Humanidade (ao menos para aqueles que lerem esse texto).

Há cerca de 5 anos passados fui a um periodontista porque a pele do interior de minha boca estava caindo e minhas gengivas estavam recuando. Ele transplantou pele do céu da minha boca para minhas gengivas, uma cirurgia dolorosa e cara, ao mesmo tempo. Quando lhe perguntei o que causou o problema ele afirmou: "provavelmente estás escovando mal teus dentes". Pensei "Isso é ridículo! Sei como escovar meus dentes!?"

Após a cirurgia, meu problema continuou. Tentei trocar de marca do creme dental e a situação apenas piorou.2 Então li o capítulo 6 do livro de William Campbell Douglass, Hydrogen Peroxide - Medical Miracle [Peróxido de Hidrogênio - Milagre Médico], intitulado JOGUE FORA SUA PASTA DENTAL!

Parei de vez o uso de creme dental e comecei a usar H2O2 a 3% e bicarbonato de sódio3 e meu problema logo se foi. Minhas gengivas até se curaram e agora têm aspecto saudável (vermelho brilhante). (Sobre meu outro problema [herpes], não tenho como agradecer o suficiente ao H2O2 (peróxido de hidrogênio), a esse sítio-web e a Deus !!!).

E, não, não sou médico...

Melhores Votos de Saúde!

Dr. Dirlam

Adendo por CuraDente

O Dr. Dirlam não dá qualquer detalhe de como exatamente usou o peróxido de hidrogênio a 3% e bicarbonato de sódio, e.g. se os combinou ou os alternou, se enxaguou ou escovou com eles, se ele primeiramente pôs a escova na solução de H2O2, escovou seus dentes e seguiu com o bicarbonato de sódio, para escovar ou enxaguar, ou qualquer tipo de combinação disso. Portanto, você poderá seguir sua intuição aqui e basear sua decisão em experimentação pessoal (sensibilidade/reações, etc, com relação aos dentes e gengivas).

Em qualquer caso, favor ficar ciente de que a escovação prolongada apenas com peróxido de hidrogênio pode levar a nova cárie, veja essa importante advertência.

Notas de pé de página

1 drdirlamATgrandecom.net, por favor substitua o AT por um sinal de arroba: @.

2 Sobre as razões do porquê o creme dental pode causar sérias doenças aos dentes e gengivas, confira em Pasta dental – perigosa à saúde do corpo e dos dentes?.

3 Mais sobre o extraordinário benefícios do bicarbonato de sódio à saúde dos dentes/gengivas.

Também confira Hydrogen peroxide and ozone against toothache [Peróxido de hidrogênio e ozônio contra dor de dente] e (a seguir) Tratamento de cáries a base de ozônio.

Sobre outros testemunhos dramáticos com respeito à cura de periodontite, confira as histórias da vida real listadas abaixo. Sobre mais informação com relação a doenças gengivais, veja, por exemplo Obturações com amálgama de mercúrio causam doenças periodontais (da gengiva): gengivite, periodontite), essa extensa lista de Ervas usadas como remédio para as gengivas como também Testemunho pessoal: gengiva do molar inchada devido a molar podre e (provavelmente) envenenamento por fluoreto.

Experiências & testemunhos envolvendo a cura natural de dente e/ou gengiva

 
Copyright © 2021 CuraDente.com. Todos os Direitos Reservados.