Cura Dente
 
 
 

Eis aqui a história de Ane Marie.

"Segui um pouco do conselho em seu sítio web sobre tártaro e morango1 - e algo extraordinário, descrito a seguir, aconteceu:

Não tenho ido ao dentista durante vários anos e tenho usado o sabão para escovar os dentes2, mas tem sido formado muito tártaro marrom amarelado na parte interna dos meus dentes. Então quis tentar a recomendação de usar morangos.

Primeiramente escovei meus dentes com morango amassado, então cortei dez morangos pela metade e pus, um a um, cada metade onde havia o tártaro. Fechei a boca, sentei com o primeiro morango durante cerca de 10 minutos, substitui-lo por um novo e assim por diante, durante 40 minutos.

Fui ao banheiro e quando toquei o tártaro com as pontas dos dedos, ele simplesmente despregou-se! Parecia com o cascão que se vê em algumas chaleiras (o mesmo tipo de giz?). Assemelhava-se a pequenas pedras, de sorte que por algum momento pensei serem pedaços do dente, mas não eram. Agora estou com uma boca limpa e foi a coisa mais fácil do mundo.

5 dias depois, repeti o procedimento. Na semana seguinte observei que no local em minha boca onde as gengivas se apresentavam vermelhas, havia agora a mais fina pele rosada. Portanto, também ajudou minhas gengivas também."

Outra forma de remover, gentil e naturalmente, o tártaro

Jaquie Davison (que teve êxito com Regeneração dental por meio da dieta desintoxicante de Gerson relata que ao comer maçãs orgânicas, certo dia, fez com que grandes porções de tártaro despregassem da parte interna de seus dentes internos inferiores, deixando-os lindamente limpos e perfeitos.

Notas de pé de página

1 Veja Ervas e plantas para o fortalecimento de dentes e gengivas: morangos.

2 Compare Escovando os dentes com sabão.

Experiências & testemunhos envolvendo a cura natural de dente e/ou gengiva

 
Copyright © 2021 CuraDente.com. Todos os Direitos Reservados.