Cura Dente
 
 
 

As compressas gengivais elaboradas com pó de açafrão, babosa, casca de salgueiro, vitamina E e alúme em pó, mais a mudança dietética curam gengivas dolorosas e sangrentas, dentes frouxos em seus encaixes.

www.1sthealthsource.com/articles/teeth/teeth.html relata a cura gengival dramática de um homem que já havia marcado cirurgia dental e que estava prestes a perder todos os seus dentes:

"Sat Darshan, com idade de 53 anos, sofria de séria doença gengival, que adveio, em suas palavras de uma 'história de pouca higiene, de uma vida inteira a comer doces à noite e décadas de tabagismo'.

Ele começou por tomar Coenzima Q10 diariamente para estabilizar o tecido gengival e adotou algumas mudanças básicas no estilo de vida, assim desacelerando a degeneração de sua condição bucal.

A verdadeira recuperação de Darshan começou quando ele procurou a fitoterapia como último recurso. Seguindo conselho de um herborista, Darshan iniciou um regime de compressas gengivais noturnas elaboradas com ervas enroladas em gaze, que ele punha nos cantos da boca. Uma combinação de açafrão-da-índia, babosa, casca de salgueiro, vitamina E, e alúme em pó resolveu o seu problema - ele rapidamente notou uma 'significativa mudança' e após 4 meses já estava fora da crise.

O periodontista de Darshan concordou. Em seguida à terapia, que também incluiu suplementos dietéticos e escovação dos seus dentes com uma mistura de alúmen em pó e sal, seus dentes estavam mais sólidos em sua boca e ele evitou qualquer extração. Agora, quatro anos depois, Darshan não apresenta doença periodontal alguma significativa, apenas um par de manchas, que é [considerado como sendo] bem normal para um homem de sua idade. Embora os resultados de Darshan tenham sido dramáticos, ele enfatiza que eles não apenas ocorreram sem esforço de sua parte. Ele teve de despender um tremendo esforço e passar por algum desconforto para salvar seus dentes."

Compressas gengivais com pó de açafrão, raiz de alcaçuz[1] e vitamina E mais lavagem com Hydrastis canadensis[2] curam gengivas feridas, sangrentas

O seguinte testemunho foi publicado por © www.herbquarterly.com, 1998:

"A Sra. I., de Boulder, Colorado, conhece o sofrimento da doença gengival. Com a idade de 45, ela fazia peregrinações mensais ao periodontista para salvar suas gengivas feridas, a sangrar. Essas sessões eram necessárias, mas muito doloridas e ela criou verdadeiro pavor a elas.

Após 15 anos de sofrimento, ela decidiu fazer uso de medicamentos fitoterápicos. Cápsulas de açafrão-da-terra, lavagem com Hydrastis canadensis[2] e compressas noturnas com uma pasta de pó de açafrão-da-terra, raiz de alcaçuz1 e vitamina E solucionaram seu problema.

Ela iniciou o programa apenas duas semanas antes de uma de suas visitas regulares ao seu periodontista e seu dentista afirmou que suas gengivas se encontravam 'na melhor condição que ele jamais vira'."

Segundo um comentário de herbquarterly.com, „a cura completa do corpo juntamente com o tratamento local das gengivas podem reverter dramaticamente [doença periodontal]. Especialmente as compressas bucais com açafrão-da-terra, funcionam muito bem.“

Notas de pé de página por CuraDente

1 A raiz de alcaçuz aparentemente, é muito útil para dentes e gengivas.

2 Uma planta que cresce no sudeste do Canadá e dos Estados Unidos orientais.

Também confira os testemunhos dramáticos com respeito à cura de periodontite listados abaixo, Obturações com amálgama de mercúrio causam doenças periodontais (da gengiva): gengivite, periodontite), essa extensa lista de Ervas usadas como remédio para as gengivas como também Testemunho pessoal: gengiva do molar inchada devido a molar podre e (provavelmente) envenenamento por fluoreto.

Como ocorre com a maioria dos produtos, a ervas e outros ingredientes acima mencionados podem ser adquiridos online ou em lojas especializadas.

Experiências & testemunhos envolvendo a cura natural de dente e/ou gengiva

 
Copyright © 2021 CuraDente.com. Todos os Direitos Reservados.