Cura Dente
 
 
 

Além das informações científicas sobre as verdadeiras causas da cárie dentária e doença gengival, esse site oferece remédios, procedimentos e programas de tratamento simples, naturais & virtualmente gratuitos concebidos para aliviar, parar e curar dor de dente e doença periodontal ao nível de sua causa e restaurar dentes e gengivas à funcionalidade - e com alguma sorte e perseverança, curar a cárie dentária e doença gengival (e você verá que esse é verdadeiramente um objetivo que parece extremamente fácil de conseguir, com relação a gengivas e semelhantemente com cavidades incipientes, e também com cárie dentária em crianças).

CuraDente.com foi criado para o benefício de todos vocês que têm um ou vários dos objetivos ou necessidades seguintes:

  • você necessita de resolver seu caso sem um dentista, em razão do local onde mora ou de sua conta bancária ou a presente indisponibilidade de um "cirurgião-dentista" profissional
  • você deseja evitar todos os procedimentos & materiais odontológicos incluindo os perigos à saúde possíveis ou provados (às vezes graves ou de fato mortais) envolvidos nas práticas da odontologia convencional
  • você deseja assumir total responsabilidade pela saúde dos seus dentes e gengivas
  • você deseja economizar dinheiro com despesas dentárias
  • você crê ou está aberto à possibilidade de que as forças auto-curadoras inatas do corpo incluem seus dentes e gengivas, não importa o que seu dentista ou a mídia possam lhe ter dito (ou doutrinado) que acreditasse.
  • Por último, mas não menos importante, você poderá também crer que saúde (e amor) são muito mais importantes do que um sorriso “perfeito” com o brilho de dentes postiços.

Como ficará bem claro ;-), estou evitando o dentista como se fora uma bem conhecida doença medieval, já que tanto minha experiência pessoal como meu estudo aprofundado do assunto mostraram que as práticas odontológicas são altamente destrutivas e danosas para os dentes e para a saúde (algo similar às operações lucrativas que os alopatas e hospitais gostam de realizar em órgãos [por exemplo vesículas biliares cheias de pedras] que poderiam facilmente ser curadas e assim preservadas, usando-se métodos naturais).

Sinto que se tivesse aprendido no início o que agora sei que é verdade sobre a força auto-curadora natural do corpo humano - inclusive meus dentes e gengivas – e sobre a toxicidade da odontologia convencional (ao invés de ter sido coagida a ter meus dentes regularmente “consertados” por um dentista em razão de pequenas cáries que poderiam ter-se curado por si próprias), eu teria todos os meus dentes em belo funcionamento, ao invés de quatro dentes extraídos e outros seriamente danificados ao serem limados para permitir o assentamento de três pontes (duas das quais decidi então retirar). Além disso, eu poderia ter me poupado uma enorme quantidade de dor física, sem mencionar algum dinheiro.

Numerosos testemunhos e alguma pesquisa científica têm mostrado que dentes e gengivas são fundamentalmente auto-curáveis e/ou que se regeneram de uma forma ou de outra, e isso, em menor escala, como a constante remineralização da treliça do esmalte via saliva/dieta,etc., é reconhecido até mesmo nos círculos da odontologia convencional.

Dito isso, sinto que, afora intervenções espirituais ou a implementação de certas práticas espirituais, a completa recuperação de dentes seriamente danificados será apenas atingida quando e se medidas proativas fortes e consistentes forem implementadas para fortalecer os dentes e persistentemente eliminar as causas que iriam, do contrário, levar à sua gradual, implacável e progressiva erosão e destruição.

É também minha (e de outros) observação que, ironicamente, as mesmas coisas que a maioria de nós ouviu falar que são necessárias para preservar os dentes, como escovar com pasta de dente comercial e assegurar que o dentista regularmente encontre e “conserte” dentes afetados com cáries, são os fatores que na verdade iniciam e/ou grandemente aceleram a destruição de dentes e gengivas e você descobrirá evidência muito forte nesse site, sugerindo que isso pode ser, na verdade, assim.

Que possa esse sítio-web ajudar muitos a salvarem tanto seus dentes e gengivas & afinal seus corpos de tratamentos nocivos como amálgama de mercúrio e outras obturações (que liberam substâncias nocivas [toxinas]). Bem-vindo(a) à minha zona quase livre de dentista, onde os dentes cuidam de sua própria saúde com pequena ajuda de seu melhor amigo: você! Ou como diz um amigo meu, sucintamente: Mantenha os Seus Trituradores! :-)

Notas de pé de página

A observar, por favor: A grande maioria dos textos publicados neste site são traduções de páginas publicadas em HealingTeethNaturally.com, o sítio-web mãe, em inglês, que é consideravelmente maior.

Por isso, aqui e acolá encontram-se links em inglês que informam o endereço de páginas onde se pode ler informações suplementares sobre o assunto tratado, que ainda não foram traduzidos ao português. Esses links são concebidos como uma ajuda que compreendem o inglês ou têm a capacidade de decifrar o essencial de uma página inglesa com ajuda de um tradutor online.

Esse sítio-web foi traduzido por Mário R. Fonseca e todo ele ou excertos dele também existem em várias outras línguas:
English | Español | Deutsch | Français | Ελληνικά | slovenšcina.

Links patrocinados

 
Copyright © 2017 CuraDente.com. Todos os Direitos Reservados.