Cura Dente
 

Todo o material fornecido no sítio www.curadente.com baseia-se apenas nas opiniões de sua desenvolvedora ou daqueles citados por ela e tem por fim apenas informar. Qualquer informação aqui contida não substitui o conselho profissional do seu provedor de cuidados com a saúde nem pretende servir como conselho médico ou substituir uma relação um-a-um com um profissional de saúde. Essa informação é uma compilação em forma de relatório de dados e/ou pesquisas existentes e tem por fim compartilhar conhecimento e informação oriundos das pesquisas e experiência de www.curadente.com. As abordagens aqui descritas não são oferecidas como curas, receitas ou diagnósticos. Os autores/webmaster não assumem responsabilidade alguma pelo uso dessa informação. Encorajo-lhe a tomar suas decisões quanto à saúde com base em sua própria pesquisa e em parceria com um profissional de saúde qualificado.

Como se afirmou esse site tem por base opinião pessoal, deduz-se que não é imparcial. Considerando, por exemplo, a enorme coletânea de remédios caseiros e à base de ervas e as limitações de tempo impostas, os conselhos e sugestões aqui incluídos não têm sido verificados sistematicamente quanto à sua validade científica e na maioria dos casos terão por base, simplesmente, relatos esporádicos (fortemente consistentes) e/ou relatos tradicionais. Naturalmente que o uso de qualquer um dos remédios sugeridos é feito sob seu próprio risco.

Consulte seu médico/dentista antes de usar qualquer informação apresentada como forma de tratamento.

Em outras palavras, mais pessoais...

Por favor entenda que as páginas de www.curadente.com podem apenas refletir minhas próprias experiências, minhas leituras e as conclusões que obtive de ambas. Elas me dizem que dentes e gengivas podem ser, verdadeiramente, mantidos e (ao menos) recolocados num estado funcional implementando-se várias medidas não tóxicas saudáveis e favoráveis aos dentes e gengivas, como se descreve nessas páginas e noutras partes. De modo algum sugiro que todos devam fazer a mesma coisa ou que possam conseguir resultados semelhantes. Isso significa que a(s) abordagem(ens) descrita(s), sugestões e conselho podem não funcionar com você ou funcionar somente após modificação para atender ao seu caso individual.

Portanto fique bem ciente de que todo o material apresentado nesse site e compartilhado na esperança de que irá beneficiá-lo(a) tão eficazmente quanto me beneficiou, reflete minha própria experiência pessoal sobre como parar dores de dente, curar gengivas e conseguir funcionalidade continuada para dentes que foram fortemente pré-danificados, sem ajuda “profissional” e materiais tóxicos, como também sobre o que li sobre experiências pertinentes de outros, de forte e frequente consistência.

Não desejo induzir ninguém em erro, portanto se você acha que necessita de conselho e tratamento médico dentário, consulte um profissional de saúde qualificado. É bem possível que alguns problemas dentários requeram a assistência de um dentista treinado.

O USO DESSE SÍTIO SIGNIFICA SUA ACEITAÇÃO DESSA RENÚNCIA.

Links patrocinados

 
Copyright © 2017 CuraDente.com. Todos os Direitos Reservados.