Cura Dente
 

Estou muito feliz em saber de suas sugestões ou história de cura de dente ou gengiva...e tenho várias pequenas precauções para compartilhar, sobre perguntas pessoais:

Compreenda que esse site tem por fim ajudar muitos milhares de visitantes, portanto assegure-se de primeiramente consultar a vastíssima informação já dada e ler as seguintes informações importantes (!), antes de me perguntar pessoalmente.

Esteja ciente de que, de um modo geral, a informação prestada é completa, portanto não pergunte sobre mais detalhes além daqueles já apresentados, pois são desconhecidos por mim, nesse momento. Isso se refere particularmente a todos os testemunhos. (Nota: Mais detalhes sobre os temas de CuraDente.com podem ser lidos em inglês em HealingTeethNaturally.com, o sítio-web mãe, que é consideravelmente maior.)

Além disso, por favor não façam perguntas como “o que é a melhor coisa a fazer em minha situação XYZ"... Em primeiro lugar, não sou uma dentista e não dou “conselho médico”. Considerando a complexidade dos tratamentos dentários modernos e também as substâncias adicionadas à boca dos “pacientes”, juntamente com a sua situação específica de saúde, de pontos fracos e fortes, é impossível para mim (e provavelmente para a maioria dos “terceiros”) saber o que é melhor para você. Minha melhor sugestão aqui é seguir a sua intuição e qualquer guiança interna que você venha a receber... (de modo idêntico, por favor não pergunte “com que frequência” ou “por quanto tempo” devo fazer qualquer uma das práticas, cada um é diferente!)

Também não me peça por encaminhamentos tais como

  • Vocé indica algum dentista, no ..., que saiba retirar amálgamas com segurança?
  • Eu preciso achar um dentista que remova amálgama com segurança em ..., vocé pode me ajudar?
  • Onde em minha localização 'X' posso encontrar um dentista que pratica o tipo de odontologia 'Y'?

pois não tenho endereços para compartilhar. Você possivelmente obterá respostas a esse tipo de questão escrevendo para uma ou várias organizações odontológicas listadas [em inglês] em Links.

Do mesmo modo, por favor não me peça para “recomendar” algum dentista (eu não conheço nem mais uso dentistas).

Se sua pergunta se refere a algo que você leu numa página específica, por favor inclua a URL dessa página de modo que eu não tenha de advinhar a qual das muitas dúzias de páginas desse site você se refere. Geralmente se lembre de que, como foi mencionado nenhuma informação é retida, de modo que cada página apresentada nesse site contém tudo o que conheço sobre o assunto discutido naquela página específica.

No caso de você oferecer uma experiência sua interessante que seria um adendo útil ao site, por favor informe que gostaria que seu nome fosse mencionado (ou apenas as iniciais, ou deseja permanecer anônimo).

Por último, mas não menos importante, assegure-se de usar um endereço eletrônico que funcione (sim, tenho recebido pedidos de ajuda e informação em que o endereço do remetente retornou ou em que ele/a esqueceu de desbloquear o meu endereço. Isso é particularmente importante se considerarmos o crescente número de filtros de spam por provedores (ISPs) bem intencionados (mas que podem fazer com que e-mails legítimos não sejam recebidos). No caso de você não obter uma resposta, provavelmente sua mensagem não chegou até mim. Simplesmente tente de novo.

Nota aos administradores de sites: Embora eu não tenha interesse na troca de links (nunca tive esse interesse, desculpe-me), interesso-me em aprender sobre novas abordagens à cura dental, particularmente sob o ponto de vista holístico/energético/espiritual.

Oh, e naturalmente, nunca compartilho seu endereço eletrônico com quem quer que seja.

Seu nome:
Seu Email:
Assunto:
Mensagem:
Código de verificação:
Por favor digite o texto conforme mostrado na caixa a seguir.
verification code
 

Esse site ajudou você ?

Por favor veja: Apoie esse site - sobre maneiras de apoiar meu trabalho sem custo financeiro.

 
Copyright © 2017 CuraDente.com. Todos os Direitos Reservados.